Pages - Menu

8.5.12

Como Carolina Dieckmann poderia ter evitado o vazamento de suas fotos nua

Por: Rodrigo Tinoco
Ter fotos em posses sensuais e até mesmo nu não é algo incomum.
Atualmente, o ato se fotografar nu é algo muito comum, principalmente entre as mulheres. Fazer essas fotos é algo que para mim não deve ser desestimulado, primeiro porque aumenta a autoestima, estimula a observação do próprio corpo.
O maior problema das fotos sensuais é a maneira como são feitas e armazenadas. 
Se você tem interesse em fazer fotos sensuais tente fazer algo com fotógrafos profissionais, pois esses têm uma frágil reputação a zelar e vão preservar suas fotos com toda integridade possível. 

Se a idéia é deixar seu namorado fazer as fotos, nunca utilize aparelhos celulares e faça o uso de um equipamento da pessoa que será fotografada.
Uma vez que essas fotos são realizadas passe-as para uma mídia removível (CD ou DVD). Lembre-se de deletar imediatamente as fotos que não tenha gostado. 

Caso for armazenar as fotos no seu computador, evite nomes como "sensual", "sexy", "dia dos namorados" ou algo do tipo. 

Pessoas mal intencionadas buscam termos simples, e em geral retiram tudo o que tenham interesse em pouco tempo, muitas vezes enviando por email ou através de pendrives. Outra forma muito comum é o monitoramento remoto. Essa prática é um pouco mais difícil de acontecer, pois nesse caso um programa malicioso libera o acesso do seu micro através da internet. A pessoa que monitora o micro passa a ter acesso a todos os seus dados.

Lembre-se, apagar as fotos não significa que foram destruídas. Qualquer pessoa que entenda sobre o assunto  consegue recuperar as fotos deletadas ( A recuperação depende de um conjunto de fatores )

Em resumo, se quiser fazer fotos sensuais ou nu, busque profissionais da fotografia e faça um book impresso. É a forma mais segura de não ter suas fotos expostas na web. Além de ser um ótimo presente, o resultado vai ficar muito melhor que os "caseiros".

Nenhum comentário:

Postar um comentário